Mostrar mensagens com a etiqueta saudade. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta saudade. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, dezembro 26

bom no mau.

«É de facto; a vida tem um jeito meio estranho e doloroso de nos mostrar a verdade, de nos guiar até um certo caminho, de mostrar as nossas melhores escolhas. Ela tenta nos mostrar que as coisas só vão acontecer no momento certo, quando nós realmente aprendermos. E quanto mais tu corres mais a vida te surpreende, ela parece não ter pressa.As coisas parecem não fluir quando quero que aconteça logo, parece uma esteira, eu corro, corro e não alcanço você. E quanto eu mais tento esquecer, mais eu lembro, quanto mais eu quero, mais difícil de alcançar fica. Eu tento, tento mesmo olhar por outro ponto de vista pra ver se as coisas mudam um pouco, mas elas não amenizam, continuam como sempre. As vezes também quando nós fazemos escolhas erradas, a vida tenta nos mostrar de um modo que nunca mais vai sai da nossa mente, e vida vem fazendo isso comigo, tentando me mostrar o quanto você é a escolha mais errada que eu já fiz. Está me mostrando do pior jeito, do jeito mais doloroso. Mas eu não me importo, é errando que a gente aprende, quebrando a cara que crescemos. Nós só sabemos o que é bom quando conhece o mau.»
Maria Fernanda

quarta-feira, dezembro 7

sempre em frente

«Ela? Era sempre é mais forte, a conselheira, a amiga mais leal, mais confiável, a mais perfeita. O que ninguém sabia era o que ela, carregava dentro do peito, ninguém sabia das suas dores, das suas decepções, tão pouco o que sentia. Assim sofrendo em silencio ela continuava o seu caminho.»

sábado, dezembro 3

tudo

«Digamos que está tudo bem, e que estou seguindo meu caminho sem você aqui, não estou olhando para trás, pois se olhar irei fraquejar como nas outras vezes, irei te desejar novamente e irei desmoronar, e eu lhe peço para que não volte, lhe peço que fique aonde paramos.. Eu queria ser forte como pareço, eu tento.. Mas só de pensar, só de considerar, na mera hipótese de te ter de volta, de ter você aqui, não se se toda a minha barreira que construí aguentaria, ela poderia e vai desmoronar. Essa barreira me protege, mas ela não é a prova de tudo, ela não é a prova de ti. E se você voltar eu vou fraquejar, e tudo que me protege irá desmoronar, em questão de segundos.. Então, mantenha-se longe.»

sexta-feira, novembro 18

“Talvez eu tenha crescido e aprendido que a vida não é um conto de fadas, ou o mundo incrível que eu pensava que era. Mas e meus sonhos? Sonhos você os vive e logo em seguida eles são destruídos pela realidade mórbida. E as casas de doces, abóboras, objetos falantes? O sapatinho de cristal perdido durante as doze badaladas? Cadê? Nunca existiu, talvez toda essa ficção, pensamentos de uma menina inocente. E esse quarto cor-de-rosa, está se fechando, as paredes estão sendo corrompidas a cada instante, terei que ficar presa até quando? Qual era o perigo do mundo de fora? Por que ninguém teve a bondade de me contar? Acharam que eu não aguentaria? O mundo real não existe bruxas; mas existem as pessoas mal feitoras, não existe magia; mas existe sorte, não existe príncipes; mas existe pessoas certas. Mas no momento, tenho que aprender a lutar sozinha, a conhecer e escavar cada parte do que não me ensinaram. E se eu cresci, foi sem ajuda, nunca disse que era uma princesa, só estava fantasiando coisas aonde não existiam. Porem… ainda acho que o meu pequeno mundo surreal é seguro o bastante para proteger meu coração.”
(tumblr)

domingo, novembro 13

fala e nada

Ficar parado reclamando da vida é muito fácil né? Você fala que a vida é uma merda mas não faz nada pra mudar isso,quantas oportunidades ela já te deu? O que você fez? Apenas deixou escaparcomo o vento, por medo de tentar, por falta de coragem de correr atrás.A vida não é essa merda toda como você diz, Deus te oferece o melhor agora vem de você aceitar ou não.
(via tumblr)

sábado, novembro 12

vence

Nenhum obstáculo é tão grande se a nossa vontade de vencer for maior.

sábado, novembro 5

mudei

“Sim, eu mudei. Eu cresci, virei outra pessoa.Amadureci, aprendi a lidar com meus próprios erros. Mas, crescer não significa esquecer. Não, eu não esqueci. Não me esqueci do dia em que você destruiu meu coração e levou-o embora, e nem se quer voltou para me entregá-lo. Não, eu não esqueci (…). E com todos os acontecimentos, aprendi que sofrer por um amor assim, não vale a pena.”

verdade

”[…] Então, porque não eu? Posso te fazer feliz, dar-te amor e carinho, encher-te de beijos e de apertos. Eu posso te mostrar o caminho do felizes para sempre. Vou te mostrar que o amor é de verdade e que independente do que aconteça, sempre vou estar ao teu lado.” 

181494_184847838222437_166880013352553_429335_7285456_n_large

segunda-feira, outubro 31

love

”Toda a escolha tem a sua consequência.”
Espero que a minha consequência, seja ter você até os últimos dias da minha vida.

domingo, outubro 30

Ele: Olha, posso te pedir uma coisa simples?
Ela: Pede.
Ele: Fica comigo até velhinho?
Ela: Não.
Ele: Não? Mas então… (ela beija-o)
Ela: Eu quero ficar com você até depois de velhinho, ficar sem dente, ficar careca, ficar com ruga e recordar a pela macia que tinhamos na juventude, eu quero morrer do seu lado, a eternidade irá ser o nosso “até”.


quarta-feira, outubro 26

sinto

« As vezes eu olho para frente e não consigo imaginar onde estarei. Como posso saber o que vai acontecer daqui para frente, se tudo que eu faço é olhar para trás? Todas as minhas esperanças, expectativas e sonhos ficaram perdidos no passado. Estive esperando por alguém que pudesse ouvir os meus gritos em meio ao silêncio, mas como sempre, nem tudo que se é esperado acontece. Mas você estava ali, tão perto e tão longe. Longe de mim. Eu procurava o meu lugar nos seus braços, mas tudo o que eu encontrava era o vazio. Esperei tanto um simples : “hey, vim te ver por que estava com saudades”, mas tudo que consegui foi um profundo e sombrio silêncio. Silêncio que me destruiu. Fez algo em mim morrer. E agora seu olhar já não tem mais aquele brilho, aquele brilho que me prendia e me fazia acreditar no sentido de levantar cada dia. Como acordar sabendo que você não vai estar ao meu lado? Agora o que eu posso fazer sabendo que aquele “minha pequena” não me pertence mais? Que todo os seus sorrisos não são para mim? Quando você pensar em alguém, será nela? Tenho que me conformar em viver uma mentira. Respirar, mas saber que a minha alma já se foi, e saber que aqui dentro agora é oco.»

sábado, outubro 15

ausência

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados. Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoadaQue ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada."