Mostrar mensagens com a etiqueta tristeza. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tristeza. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, dezembro 26

bom no mau.

«É de facto; a vida tem um jeito meio estranho e doloroso de nos mostrar a verdade, de nos guiar até um certo caminho, de mostrar as nossas melhores escolhas. Ela tenta nos mostrar que as coisas só vão acontecer no momento certo, quando nós realmente aprendermos. E quanto mais tu corres mais a vida te surpreende, ela parece não ter pressa.As coisas parecem não fluir quando quero que aconteça logo, parece uma esteira, eu corro, corro e não alcanço você. E quanto eu mais tento esquecer, mais eu lembro, quanto mais eu quero, mais difícil de alcançar fica. Eu tento, tento mesmo olhar por outro ponto de vista pra ver se as coisas mudam um pouco, mas elas não amenizam, continuam como sempre. As vezes também quando nós fazemos escolhas erradas, a vida tenta nos mostrar de um modo que nunca mais vai sai da nossa mente, e vida vem fazendo isso comigo, tentando me mostrar o quanto você é a escolha mais errada que eu já fiz. Está me mostrando do pior jeito, do jeito mais doloroso. Mas eu não me importo, é errando que a gente aprende, quebrando a cara que crescemos. Nós só sabemos o que é bom quando conhece o mau.»
Maria Fernanda

quarta-feira, dezembro 7

sempre em frente

«Ela? Era sempre é mais forte, a conselheira, a amiga mais leal, mais confiável, a mais perfeita. O que ninguém sabia era o que ela, carregava dentro do peito, ninguém sabia das suas dores, das suas decepções, tão pouco o que sentia. Assim sofrendo em silencio ela continuava o seu caminho.»