Mostrar mensagens com a etiqueta presente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta presente. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, dezembro 7

sempre em frente

«Ela? Era sempre é mais forte, a conselheira, a amiga mais leal, mais confiável, a mais perfeita. O que ninguém sabia era o que ela, carregava dentro do peito, ninguém sabia das suas dores, das suas decepções, tão pouco o que sentia. Assim sofrendo em silencio ela continuava o seu caminho.»

sábado, dezembro 3

tudo

«Digamos que está tudo bem, e que estou seguindo meu caminho sem você aqui, não estou olhando para trás, pois se olhar irei fraquejar como nas outras vezes, irei te desejar novamente e irei desmoronar, e eu lhe peço para que não volte, lhe peço que fique aonde paramos.. Eu queria ser forte como pareço, eu tento.. Mas só de pensar, só de considerar, na mera hipótese de te ter de volta, de ter você aqui, não se se toda a minha barreira que construí aguentaria, ela poderia e vai desmoronar. Essa barreira me protege, mas ela não é a prova de tudo, ela não é a prova de ti. E se você voltar eu vou fraquejar, e tudo que me protege irá desmoronar, em questão de segundos.. Então, mantenha-se longe.»

sábado, novembro 12

vence

Nenhum obstáculo é tão grande se a nossa vontade de vencer for maior.

quarta-feira, novembro 9

mim

Acorda, o amor não te faz sofrer, e ele não te machuca, quem te machuca são as pessoas.

terça-feira, novembro 8

será

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã. Mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol, já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está… Mais eu sei que um dia a gente aprende: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! Quem acredita sempre alcança!

sábado, novembro 5

mudei

“Sim, eu mudei. Eu cresci, virei outra pessoa.Amadureci, aprendi a lidar com meus próprios erros. Mas, crescer não significa esquecer. Não, eu não esqueci. Não me esqueci do dia em que você destruiu meu coração e levou-o embora, e nem se quer voltou para me entregá-lo. Não, eu não esqueci (…). E com todos os acontecimentos, aprendi que sofrer por um amor assim, não vale a pena.”