Mostrar mensagens com a etiqueta lembrar. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta lembrar. Mostrar todas as mensagens

sábado, dezembro 3

tudo

«Digamos que está tudo bem, e que estou seguindo meu caminho sem você aqui, não estou olhando para trás, pois se olhar irei fraquejar como nas outras vezes, irei te desejar novamente e irei desmoronar, e eu lhe peço para que não volte, lhe peço que fique aonde paramos.. Eu queria ser forte como pareço, eu tento.. Mas só de pensar, só de considerar, na mera hipótese de te ter de volta, de ter você aqui, não se se toda a minha barreira que construí aguentaria, ela poderia e vai desmoronar. Essa barreira me protege, mas ela não é a prova de tudo, ela não é a prova de ti. E se você voltar eu vou fraquejar, e tudo que me protege irá desmoronar, em questão de segundos.. Então, mantenha-se longe.»

sexta-feira, novembro 18

“Talvez eu tenha crescido e aprendido que a vida não é um conto de fadas, ou o mundo incrível que eu pensava que era. Mas e meus sonhos? Sonhos você os vive e logo em seguida eles são destruídos pela realidade mórbida. E as casas de doces, abóboras, objetos falantes? O sapatinho de cristal perdido durante as doze badaladas? Cadê? Nunca existiu, talvez toda essa ficção, pensamentos de uma menina inocente. E esse quarto cor-de-rosa, está se fechando, as paredes estão sendo corrompidas a cada instante, terei que ficar presa até quando? Qual era o perigo do mundo de fora? Por que ninguém teve a bondade de me contar? Acharam que eu não aguentaria? O mundo real não existe bruxas; mas existem as pessoas mal feitoras, não existe magia; mas existe sorte, não existe príncipes; mas existe pessoas certas. Mas no momento, tenho que aprender a lutar sozinha, a conhecer e escavar cada parte do que não me ensinaram. E se eu cresci, foi sem ajuda, nunca disse que era uma princesa, só estava fantasiando coisas aonde não existiam. Porem… ainda acho que o meu pequeno mundo surreal é seguro o bastante para proteger meu coração.”
(tumblr)

sábado, novembro 5

mudei

“Sim, eu mudei. Eu cresci, virei outra pessoa.Amadureci, aprendi a lidar com meus próprios erros. Mas, crescer não significa esquecer. Não, eu não esqueci. Não me esqueci do dia em que você destruiu meu coração e levou-o embora, e nem se quer voltou para me entregá-lo. Não, eu não esqueci (…). E com todos os acontecimentos, aprendi que sofrer por um amor assim, não vale a pena.”