Mostrar mensagens com a etiqueta passado. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta passado. Mostrar todas as mensagens

domingo, novembro 13

fala e nada

Ficar parado reclamando da vida é muito fácil né? Você fala que a vida é uma merda mas não faz nada pra mudar isso,quantas oportunidades ela já te deu? O que você fez? Apenas deixou escaparcomo o vento, por medo de tentar, por falta de coragem de correr atrás.A vida não é essa merda toda como você diz, Deus te oferece o melhor agora vem de você aceitar ou não.
(via tumblr)

sábado, novembro 12

vence

Nenhum obstáculo é tão grande se a nossa vontade de vencer for maior.

quarta-feira, novembro 9

mim

Acorda, o amor não te faz sofrer, e ele não te machuca, quem te machuca são as pessoas.

sábado, novembro 5

mudei

“Sim, eu mudei. Eu cresci, virei outra pessoa.Amadureci, aprendi a lidar com meus próprios erros. Mas, crescer não significa esquecer. Não, eu não esqueci. Não me esqueci do dia em que você destruiu meu coração e levou-o embora, e nem se quer voltou para me entregá-lo. Não, eu não esqueci (…). E com todos os acontecimentos, aprendi que sofrer por um amor assim, não vale a pena.”

verdade

”[…] Então, porque não eu? Posso te fazer feliz, dar-te amor e carinho, encher-te de beijos e de apertos. Eu posso te mostrar o caminho do felizes para sempre. Vou te mostrar que o amor é de verdade e que independente do que aconteça, sempre vou estar ao teu lado.” 

181494_184847838222437_166880013352553_429335_7285456_n_large

quarta-feira, novembro 2

cartas

Tem vezes que eu penso em jogar as cartas na mesa e dizer tudo o que está esgasgado na minha garganta, mas vejo que o melhor é deixa a carta na manga como reserva. (mcb) 

quarta-feira, outubro 26

sinto

« As vezes eu olho para frente e não consigo imaginar onde estarei. Como posso saber o que vai acontecer daqui para frente, se tudo que eu faço é olhar para trás? Todas as minhas esperanças, expectativas e sonhos ficaram perdidos no passado. Estive esperando por alguém que pudesse ouvir os meus gritos em meio ao silêncio, mas como sempre, nem tudo que se é esperado acontece. Mas você estava ali, tão perto e tão longe. Longe de mim. Eu procurava o meu lugar nos seus braços, mas tudo o que eu encontrava era o vazio. Esperei tanto um simples : “hey, vim te ver por que estava com saudades”, mas tudo que consegui foi um profundo e sombrio silêncio. Silêncio que me destruiu. Fez algo em mim morrer. E agora seu olhar já não tem mais aquele brilho, aquele brilho que me prendia e me fazia acreditar no sentido de levantar cada dia. Como acordar sabendo que você não vai estar ao meu lado? Agora o que eu posso fazer sabendo que aquele “minha pequena” não me pertence mais? Que todo os seus sorrisos não são para mim? Quando você pensar em alguém, será nela? Tenho que me conformar em viver uma mentira. Respirar, mas saber que a minha alma já se foi, e saber que aqui dentro agora é oco.»

sábado, outubro 15

ausência

"Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida. E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados. Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoadaQue ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada."


quinta-feira, outubro 13

fui

Não me vou esquecer dos momentos que passei contigo, pois foram esses que me deixaram uma mulher diferente, que comecei a perceber a vida e que me deixou a pessoa mais feliz do mundo!

Braid-brown-girl-knee-white-favim.com-177987_large