Mostrar mensagens com a etiqueta linda. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta linda. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, novembro 8

será

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã. Mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol, já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está… Mais eu sei que um dia a gente aprende: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! Quem acredita sempre alcança!

sábado, novembro 5

verdade

”[…] Então, porque não eu? Posso te fazer feliz, dar-te amor e carinho, encher-te de beijos e de apertos. Eu posso te mostrar o caminho do felizes para sempre. Vou te mostrar que o amor é de verdade e que independente do que aconteça, sempre vou estar ao teu lado.” 

181494_184847838222437_166880013352553_429335_7285456_n_large

quarta-feira, outubro 12

detalhe.

"Ver a vida, as pessoas, as formas... é um detalhe. Mas, Viver de bem com a vida, amando as pessoas, de todas as formas, é um detalhe que faz toda diferença!"