Mostrar mensagens com a etiqueta amor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta amor. Mostrar todas as mensagens

sábado, dezembro 3

tudo

«Digamos que está tudo bem, e que estou seguindo meu caminho sem você aqui, não estou olhando para trás, pois se olhar irei fraquejar como nas outras vezes, irei te desejar novamente e irei desmoronar, e eu lhe peço para que não volte, lhe peço que fique aonde paramos.. Eu queria ser forte como pareço, eu tento.. Mas só de pensar, só de considerar, na mera hipótese de te ter de volta, de ter você aqui, não se se toda a minha barreira que construí aguentaria, ela poderia e vai desmoronar. Essa barreira me protege, mas ela não é a prova de tudo, ela não é a prova de ti. E se você voltar eu vou fraquejar, e tudo que me protege irá desmoronar, em questão de segundos.. Então, mantenha-se longe.»

sexta-feira, novembro 18

“Talvez eu tenha crescido e aprendido que a vida não é um conto de fadas, ou o mundo incrível que eu pensava que era. Mas e meus sonhos? Sonhos você os vive e logo em seguida eles são destruídos pela realidade mórbida. E as casas de doces, abóboras, objetos falantes? O sapatinho de cristal perdido durante as doze badaladas? Cadê? Nunca existiu, talvez toda essa ficção, pensamentos de uma menina inocente. E esse quarto cor-de-rosa, está se fechando, as paredes estão sendo corrompidas a cada instante, terei que ficar presa até quando? Qual era o perigo do mundo de fora? Por que ninguém teve a bondade de me contar? Acharam que eu não aguentaria? O mundo real não existe bruxas; mas existem as pessoas mal feitoras, não existe magia; mas existe sorte, não existe príncipes; mas existe pessoas certas. Mas no momento, tenho que aprender a lutar sozinha, a conhecer e escavar cada parte do que não me ensinaram. E se eu cresci, foi sem ajuda, nunca disse que era uma princesa, só estava fantasiando coisas aonde não existiam. Porem… ainda acho que o meu pequeno mundo surreal é seguro o bastante para proteger meu coração.”
(tumblr)

terça-feira, novembro 8

será

Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã. Mais uma vez, eu sei. Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol, já vem. Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente enganando a gente, veja a nossa vida como está… Mais eu sei que um dia a gente aprende: Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo! Quem acredita sempre alcança!

sábado, novembro 5

verdade

”[…] Então, porque não eu? Posso te fazer feliz, dar-te amor e carinho, encher-te de beijos e de apertos. Eu posso te mostrar o caminho do felizes para sempre. Vou te mostrar que o amor é de verdade e que independente do que aconteça, sempre vou estar ao teu lado.” 

181494_184847838222437_166880013352553_429335_7285456_n_large

quarta-feira, novembro 2

cartas

Tem vezes que eu penso em jogar as cartas na mesa e dizer tudo o que está esgasgado na minha garganta, mas vejo que o melhor é deixa a carta na manga como reserva. (mcb) 

segunda-feira, outubro 31

love

”Toda a escolha tem a sua consequência.”
Espero que a minha consequência, seja ter você até os últimos dias da minha vida.

domingo, outubro 30

Ele: Olha, posso te pedir uma coisa simples?
Ela: Pede.
Ele: Fica comigo até velhinho?
Ela: Não.
Ele: Não? Mas então… (ela beija-o)
Ela: Eu quero ficar com você até depois de velhinho, ficar sem dente, ficar careca, ficar com ruga e recordar a pela macia que tinhamos na juventude, eu quero morrer do seu lado, a eternidade irá ser o nosso “até”.


quinta-feira, outubro 13

fui

Não me vou esquecer dos momentos que passei contigo, pois foram esses que me deixaram uma mulher diferente, que comecei a perceber a vida e que me deixou a pessoa mais feliz do mundo!

Braid-brown-girl-knee-white-favim.com-177987_large